Fatos bizarros sobre o OnlyFans

Postado Por: Redação Categoria: Curiosidades

Fatos bizarros sobre o OnlyFans

Onlyfans: Veja alguns fatos bizarros sobre a plataforma de entretenimento adulto

Nos últimos anos, principalmente durante essa pandemia, na qual as pessoas permanecessem mais tempo em casa, o OnlyFans viu um aumento gigante em sua popularidade.

A plataforma, que surgiu em Londres, foi lançada em 2016, permitindo que pessoas comuns e trabalhadores do sexo, possam criar conteúdos exclusivos e faturarem uma grana, fazendo com que gerasse uma crise na indústria pornográfica. Isso porque, profissionais do sexo que ganhavam uma quantia pequena em suas cenas para grandes produtoras, começassem a criar seus próprios vídeos e conteúdos ao vivo, aumentando o faturamento.

onlyfans

Aumento do OnlyFans

Nos últimos cinco anos, mais de 70 mil pessoas criaram conteúdo no OnlyFans e juntos, fizeram mais de 150 milhões de euros, o equivalente a quase 1 bilhão de reais.

Hoje em dia são mais de 17,5 milhões de usuários em todo o planeta e sem dúvidas, muita gente está vendo sua vida mudar por causa da plataforma. No entanto, como qualquer coisa que ganhe visibilidade na internet, existe um lado ruim e é sobre ele que vamos falar.

 

Fatos bizarros e polêmicas do OnlyFans

 

Stalker cria um perfil da ex namorada

onlyfans

Um homem chamado Andrew Betteridge, criou em 2020, um perfil falso no OnlyFans, com conteúdos íntimos de sua ex namorada. Andrew passou 6 meses perseguindo a mulher de forma implacável e durante esse período criou a conta na plataforma.

Finalmente, no início de 2021, ela conseguiu uma ordem de restrição contra o ex parceiro, além de uma sentença de 12 semanas de suspensão. O juiz do caso chegou a afirmar que perseguir a ex era um passatempo para o rapaz.

 

Presos mexicanos vendem vídeos no OnlyFans

onlyfans

Presidiários mexicanos encontraram uma maneira nova de faturar dinheiro: Criando uma conta no OnlyFans. Os caras resolveram compartilhar vídeos explícitos próprios e acabaram ganhando uma base imensa de fãs, principalmente entre o público gay masculino.

Embora o uso de celulares seja proibido dentro das cadeias, os presos conseguiram driblar essa restrição e vendiam assinaturas que costumavam custar 6 dólares mensais. Os vídeos caseiros costumavam mostrar cenas de masturbação, sexo explícito e até orgias entre os homens. Recentemente a plataforma suspendeu a conta, acabando com a farra dos presidiários.

 

Crianças expulsas da escola

onlyfans

A criançada é expulsa da escola por motivos envolvendo baderna e comportamento inadequado, no entanto, uma escola na Califórnia, resolveu expulsar três de seus alunos, porque a mãe deles na plataforma.

Uma das mães, Crystal Jackson, assinou a plataforma para dar mais emoção ao seu casamento e relatou que chega a ganhar 150 mil dólares por mês, mas em Junho de 2020, o pai de um dos colegas de escola do seu filho, acabou descobrindo o perfil dela e compartilhou. Dessa forma, outros pais pediram a expulsão das crianças.

 

Youtuber vende vídeos dela na infância

Gabi DeMartino tem uma forte popularidade no youtube, contando com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal de maquiagem. Contudo, no fim de 2020, a influenciadora de 25 anos gerou polêmica ao vender no OnlyFans, um vídeo seu aos 3 anos de idade.

O site retirou sua conta e ela teve que fazer um vídeo pedindo desculpas, afirmando que se desligou da realidade e não chegou a considerar a gravidade do ato. Entretanto, a desculpa da moça não colou muito com boa parte dos seus seguidores.

x

Compartilhar Post