Anitta manifesta interesse em produzir e dirigir um projeto que retrate sua própria vida.
Em entrevista à Rolling Stone, divulgada nesta quarta-feira (28), Anitta compartilhou seus planos para o futuro. Além de destacar a estreia de seu álbum de funk, ela revelou o interesse em dirigir um projeto sobre sua própria vida.
O propósito desse projeto seria inspirar outras pessoas. “Quero muito fazer uma série sobre toda a minha vida, mas não uma coisa egocêntrica. Acho que tudo hoje em dia é como uma ego trip. E não é sobre isso”, disse a Girl From Rio.
Ela explicou: “Quero mostrar as dificuldades e como podemos superá-las. Quero produzir e dirigir algo para as pessoas assistirem e pensarem: ‘Ok, eu posso fazer o que eu quiser'”.
Sobre o novo disco, com lançamento previsto ainda para este ano, Anitta afirmou à revista: “É tipo um álbum artístico alternativo. Não é mainstream latino porque é funk. Não faz parte do mainstream do mundo em inglês”.
“Quando você está apenas tentando superar uma pessoa, atingir um chart, bater um número, você não tem um propósito… Para mim, [o álbum] é muito mais que isso. Eu quero abrir portas para o meu povo”, acrescentou a artista.
Ela falou ainda sobre os desafios do desenvolvimento de um projeto inteiro de funk. “É um projeto que exige muita paciência de todos. Todos precisam estar muito alinhados e entender que isso é algo que vai levar algum tempo”, compartilhou.
“Ser pioneiro é muito difícil porque você está fazendo algo que ninguém fez antes, então não tem um exemplo para seguir. Você precisa confiar no seu instinto, nos seus sentimentos e na sua intuição”, refletiu a cantora.