Shakira compartilha sua opinião sobre o filme “Barbie” e revela que seus filhos não gostaram do filme de Greta Gerwig.
Em uma entrevista à revista Allure, que estampa sua capa deste mês de abril, Shakira compartilhou sua experiência ao assistir ao filme “Barbie” com seus filhos, Milan e Sasha. No entanto, a abordagem feminista do filme dirigido por Greta Gerwig não agradou muito ao trio.
“A produção foi odiada pelos meus filhos. Eles sentiram que era limitante. E eu concordo em parte. Estou criando dois meninos e quero que eles se sintam poderosos, mas também respeitem as mulheres”, revelou a cantora.
Shakira expressou sua preferência pela cultura pop quando ela capacita as mulheres sem diminuir a masculinidade dos homens. Ela enfatizou a importância de cada gênero na sociedade, acreditando que ambos se complementam e que essa complementaridade não deve ser perdida.
Atualmente, a artista está promovendo seu álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” (2024), que aborda suas experiências pessoais, incluindo as traições que levaram ao fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué.
Enquanto isso, “Barbie” recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo a categoria de Melhor Canção Original, pela música “I’m Just Ken”. A faixa foi interpretada durante a cerimônia pelo ator Ryan Gosling, um dos protagonistas do filme.
Reveja!