Vyni avalia estratégia de Natália após briga na madrugada: “o jogo do excluído”
Na formação do paredão desta semana no BBB 22, Natália foi a mais votada da casa, recebendo voto, inclusive, de Vyni. Após o ao vivo, os participantes protagonizaram uma discussão. Na tarde desta segunda-feira (14), o cearense estava no quarto Lollipop conversando com Eliezer quando soltou algumas alfinetadas e questionou o jogo da mineira
“Ela estava nervosa, foi indicada, terceiro paredão, uma série de coisas. Eu vou começar a observar ela agora com outros olhos”, disse Elizer. Vyni rebateu: “o conselho que ela me deu lá fora, quando ela falou ‘o que é dele vai chegar’, eu deixo o mesmo conselho para ela. O mesmo chega para você, sobretudo as mesmas consequências de você dizer que não precisa da empatia de ninguém, só do povo lá de fora.”
“Se a decisão dela não foi baseada nas informações que trouxeram lá de fora, por que ela puxou a Laís? Da casa, a única pessoa que talvez nunca teve nenhum atrito com ela foi a Laís”, comentou Eliezer. Vyni respondeu: “Mas foi, eu sinto que foi. Como assim do nada ‘movimentar o jogo’? Do nada, parecia que eu estava ali conversando com outra pessoa”.
Momentos depois, os participantes questionaram as intenções de Natália no jogo: “Ela passou a tarde inteira lá sentada conversando com eles. Eu estou até sentindo Linn meio distante. […] Linn não sabe que se ela se tornou uma das pessoas aqui dentro que eu também quero ter perto. Ela não sabe disso e prefiro que continue não sabendo”, disse Vyni
O bacharel em direito então continuou: “Agora, é muito contra aquilo que eu acredito, você abrir a boca para dizer que não precisa da empatia de ninguém aqui dentro, sendo que falou há poucos dias que estava sofrendo aqui para tentar se encaixar. De repente, do nada, que acontecimento foi esse que você diz que não precisa da empatia de ninguém aqui dentro, só do povo lá de fora. Realmente jogar o jogo do excluído?”, finalizou.