Stalker ex-presidiário recebe ordem de restrição após decisão favorável a Taylor Swift.

Posted by: Redação Category: Famosos

Stalker ex-presidiário recebe ordem de restrição após decisão favorável a Taylor Swift.

Taylor Swift conseguiu uma ordem de restrição temporária contra Brian Jason Wagner, um homem de 45 anos com histórico criminal que, segundo ela, a persegue há anos. A decisão foi concedida pelo Tribunal Superior do Condado de Los Angeles na última sexta-feira (06), conforme reportado pelo TMZ.

De acordo com a cantora, Wagner é um ex-presidiário que começou a aparecer repetidamente em sua residência desde julho de 2024, alegando — de forma completamente infundada — que mantinha um relacionamento com ela, que moravam juntos e até tinham filhos. “Todas essas declarações são falsas e completamente desconectadas da realidade”, afirmou Taylor no processo.

A equipe de segurança da artista passou a investigar o comportamento do homem após dois incidentes em maio, quando ele apareceu novamente na casa da cantora. A investigação revelou seu histórico criminal e atitudes ainda mais alarmantes: Wagner tentou furtar correspondências da propriedade e chegou a registrar o endereço de Taylor em sua carteira de habilitação.

A artista também relatou estar profundamente preocupada com o tom das mensagens que Wagner lhe envia, inclusive desde o período em que esteve preso. As comunicações reforçam o delírio de um suposto envolvimento afetivo entre os dois, que nunca existiu.

Segundo informações da Billboard, a ordem de restrição temporária permanece válida até 30 de junho. Após esse prazo, uma audiência com a juíza Debra R. Archuleta será realizada para avaliar a necessidade de uma ordem de restrição permanente.

Share this post