Pessoas famosas que foram mortas por fãs
Pessoas famosas e seus fãs que ultrapassaram todos os limites e fizeram algo inimaginável
As pessoas famosas têm que lidar com todos os tipos de fãs. Existem aqueles mais educados, que contentam-se em acompanhar de longe ou tirar uma foto com o ídolo. No entanto, alguns perdem o controle, transformando a vida desses artistas em um verdadeiro inferno.
No Brasil tivemos um exemplo disso, quando um fã perseguiu a apresentadora Ana Hickmann e infelizmente, o caso terminou de forma trágica, com a morte do rapaz. Entretanto, nem todas as pessoas famosas têm a mesma sorte e acabam perdendo a vida tragicamente nas mãos desses fãs desequilibrados.
Pessoas famosas assassinadas por quem era fã
Jesse James
Se você já viu algum filme de cowboy, com certeza deve ter ouvido falar no nome do Jesse James. O fora da lei foi um dos mais notórios, se tornando figura folclórica. Suas façanhas foram romantizadas pelos americanos, dessa forma, o jovem tornou-se famoso enquanto ainda era vivo. Ele foi pintado como uma espécie de Robin Hood.
Sendo assim, vários jovens queriam entrar na gangue de Jesse, dentre eles, Bob Ford, um grande admirador de James e que também foi o responsável por conspirar junto com as autoridades locais para matar Jesse. Depois do assassinato, ele passou a ser visto como um covarde pela forma que assassinou o ídolo.
Selena
Selena Quintanilla foi uma famosa cantora-compositora, atriz e estilista, que acabou morta pela presidente do seu fã-clube, Yolanda Salvidar. O crime ocorreu depois que a família da artista descobriu que Saldivar estava desviando fundos da butique da cantora. Selena resolveu encontrar com Yolanda em um motel de Corpus Christi, onde a fã atirou na artista, que foi socorrida, no entanto, não resistiu.
Dimebag
Darrel Abbot, mais conhecido como Dimebag, foi um influente guitarrista de heavy metal. O cara estava no auge durante os anos 90, com sua banda Pantera. Em 2003 ele resolveu sair do grupo e formar uma nova banda com seu irmão, no entanto, durante um show, ele acabou baleado por Nathan Gale, um ex-fuzileiro de 25 anos de idade, obcecado pelo Pantera.
O homem culpava Dimebag pela separação, além de ter criado coisas absurdas em sua cabeça, segundo um amigo. Nathan acreditava também que a banda de Dimebag estava “roubando” músicas de sua autoria. Dessa forma, o homem conseguiu invadir o palco, e antes de atirar no cantor gritou “você separou o Pantera”.
Christina Grimmie
Grimmie era uma estrela em ascensão. Ela ficou em terceiro lugar na sexta temporada do The Voice. Após sua participação, ela acumulou uma grande quantidade de fãs, dentre eles estava um homem chamado Kevin James, que desenvolveu uma fixação por ela. James começou a se cuidar, foi submetido a cirurgias, implantes capilares, branqueamento dos dentes e outros procedimentos, tudo para conquistar a cantora.
Um dia, durante uma apresentação, Kevin acabou atirando em Grimmie e depois cometeu suicídio. Até hoje ninguém sabe ao certo o que levou a esse ato, já que aparentemente ele era apaixonado pela cantora.