“One Piece”: Netflix anuncia novos membros do elenco para a segunda temporada

Postado Por: Redação Categoria: Séries

“One Piece”: Netflix anuncia novos membros do elenco para a segunda temporada

Nesta quarta-feira (26), a Netflix anunciou três novos membros do elenco para a segunda temporada de “One Piece”. Os novos atores e seus respectivos personagens são Werner Coetser (Getroud met rugby) como Dorry; Brendan Murray (Raised by Wolves) como Brogy; e Clive Russell (Game of Thrones) como Crocus.

Assim como o mangá de Eiichiro Oda e o anime da Toei Animation, “One Piece: A Série” é produzida em live-action e acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) em sua busca pelo lendário tesouro One Piece, visando se tornar o Rei dos Piratas.

Luffy forma a Tripulação do Chapéu de Palha, composta por Roronoa Zoro (Mackenyu), Nami (Emily Rudd), Usopp (Jacob Romero Gibson) e Sanji (Taz Skylar), e juntos partem em uma jornada cheia de aventuras, enfrentando desafios e inimigos em alto-mar.

Com seus aliados ao seu lado, Luffy e sua tripulação exploram cada centímetro dos sete mares, enfrentando fuzileiros navais e enganando rivais perigosos. O roteiro e a produção executiva são de Matt Owens e Joe Tracz. Ainda não há previsão de estreia para a nova temporada.

x

Compartilhar Post