Julia Fox será a protagonista de “Perfect”, novo filme de drama queer, de acordo com uma revista.
Mariah Carey revelou à revista People que perdeu sua mãe, Patricia, e sua irmã, Alison, no último fim de semana. Sem divulgar as causas das mortes, a cantora expressou estar profundamente devastada.
“Perder minha mãe partiu meu coração. Em uma trágica reviravolta, minha irmã também faleceu no mesmo dia. Sou grata por ter passado a última semana ao lado dela antes de sua partida”, declarou.
Mimi aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio. “Agradeço a todos pelo amor, apoio e respeito à minha privacidade neste momento tão difícil.”
A produtora 30e, responsável pelo show solo de Mariah em São Paulo, no dia 20 de setembro, informou ao Papelpop que a programação segue normal. “A informação oficial é que o show está mantido”, afirmou a equipe.
A redação também contatou a assessoria de imprensa do Rock In Rio, onde Mariah se apresentará no dia 22 de setembro. Em nota, os organizadores confirmaram que o show da cantora, headliner do Palco Sunset, também está garantido.
O relacionamento de Mariah com sua mãe, de quem herdou o talento vocal, foi marcado por altos e baixos ao longo dos anos. “Minha trajetória ao lado dela foi cheia de contradições e realidades conflitantes. Não era algo que pudesse ser definido de forma simples — foi um arco-íris completo de emoções”, escreveu em 2020, em seu livro de memórias “The Meaning of Mariah Carey”.
“Nossa relação é uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúmes, admiração e decepção. Um tipo de amor complicado que conecta meu coração ao dela”, continuou.