Fãs que processaram suas celebridades favoritas
Fãs que processaram seus ídolos por motivos ridículos em sua maioria
Os fãs costumam bajular e idolatrar seus artistas favoritos. Por mais que você não seja fanático por ninguém, existe algum famoso que você admira, seja por quem é ou pelo talento em algo, como atuação, música, humor, etc. Contudo, existem pessoas que exageram na dose e ultrapassam os limites que existem entre fã e ídolo.
Esse tipo de fã não suporta quando seu ídolo faz algo diferente do que ele gostaria, dessa maneira, esse tipo de situação fez com que alguns processassem suas celebridades favoritas e a maioria dos motivos são completamente ridículos e absurdos, deixando qualquer juiz sem acreditar.
Celebridades processadas por razões absurdas
1. Skrillex
O Srillex é um famoso DJ, cujas apresentações estão sempre lotadas. No ano de 2014, em um desses shows, o DJ resolveu pular de sua mesa no palco, caindo diretamente em cima da plateia. No entanto, segundo Jennifer Fraissl, que extava acompanhando o show, o DJ caiu em cima dela. Além disso, a mulher afirma que o fato acabou causando-lhe um derrame, algo que não ficou comprovado ao analisarem os vídeos do incidente. Ainda assim, ela conseguiu vencer o processo no valor de 4,5 milhões de dólares.
2. Creed
O Creed é uma das bandas de rock que fizeram sucesso no início dos anos 2000 e até hoje possuem uma multidão de fãs. No ano de 2003, os fãs ficaram chocados quando durante um show, o vocalista Scott Stapp apareceu no palco, supostamente alcoolizado. Por conta disso, ele não conseguiu fazer sua apresentação, deixando uma multidão de milhares de fãs completamente frustrada.
O público solicitou reembolso e alguns foram além: Processaram a banda e pediram 2 milhões de dólares no total. O juiz, no entanto, indeferiu o caso, alegando que não era um crítico de rock e que não queria abrir precedentes legais para outros casos como esse no futuro.
3. Lil ‘Wayne
Se você gosta de Rap, provavelmente ouviu falar do artista. Entre 2009 e 2014 ele estava no topo, amado por fãs de todas as idades. No entanto, em 2012, um deles não ficou nada satisfeito com o ídolo. Alfred Marino revela que pegou seu celular com a intenção de tirar uma foto de Wayne, entretanto, um dos integrantes da equipe do rapper o acertou com um skate bem na cabeça. Dessa forma, como resultado, o fã processou Lil ‘Wayne e se disse enjoado com ele.
4. Justin Bieber
No ano de 2010, Stacey Betts, mãe de 5 filhos, levou uma de suas filhas para um show do artista. O cantor entrou no palco dentro de uma gôndola de metal em formato de coração, sendo puxado pelos fãs. Entretanto, isso fez com que as garotas presentes ficassem loucas, gritando de maneira absurda, o que causou uma forte explosão de som que danificou permanentemente a audição de Betss. Como resultado, ela processou o cantor em 9 milhões de dólares, no entanto, o caso acabou encerrado.
5. Taylor Swift
De vez em quando os artistas se deparam com fãs completamente surtados, que são capazes de fazer coisas absurdas para chamar a atenção. Esse foi o caso de Russel Greer, uma fã de longa data da cantora, que escreveu uma música chamada “I Get You Taylor Swift”. Ela queria que entregassem a música para a artista, dessa forma, implorou que os agentes da cantora entregassem a canção. No entanto, eles não foram autorizados a repassar por questões contratuais. Dessa forma, a mulher tentou uma nova tática: Enviar presentes para a família da cantora, implorando que entregassem a música para ela.
Esse plano também não deu certo, portanto, a fã maluca resolveu processar a cantora no valor de 7 mil dólares, alegando negligência e sofrimento emocional. Isso também não deu certo, portanto, Greer se tornou hostil, fazendo com que a família de Taylor Swift a considerasse invasiva e perturbadora. Mesmo assim, ela não desistiu, dessa vez, processou a cantora em 50 milhões de dólares.