Exame toxicológico de Liam Payne revela presença de drogas

Postado Por: Redação Categoria: Famosos

Exame toxicológico de Liam Payne revela presença de drogas

O exame toxicológico realizado pelas autoridades argentinas no corpo de Liam Payne confirmou o consumo de drogas como crack e cocaína no dia de sua morte. O ex-integrante da One Direction faleceu na quarta-feira (16), após uma queda grave no hotel CasaSur, em Buenos Aires.

Além de crack e cocaína, a perícia forense revelou a presença de metanfetamina e cocaína rosa, um coquetel de drogas sintéticas. De acordo com informações fornecidas ao site TMZ, o cantor também tinha em sua bagagem bebidas alcoólicas e medicamentos, como clonazepam, usado para tratar crises epiléticas e transtornos de ansiedade, além de um isqueiro.

O laudo médico, assinado pelo legista Marcelo Roma, indicou que Payne sofreu 25 lesões e estava inconsciente no momento da queda da varanda do seu quarto. O impacto resultou em politraumatismos e fraturas, com a maior parte das lesões concentradas no crânio, onde foi constatada uma hemorragia interna e externa. Também foram detectados sangramentos no tórax, abdômen e membros.

Segundo o jornal La Nación, as autoridades tratam o caso como uma “morte suspeita”, embora tudo aponte que o músico estava sozinho no momento da queda e passando por um surto, possivelmente provocado pelo abuso de substâncias. O laudo ainda aponta que a posição em que o corpo foi encontrado sugere que Payne não tentou se proteger, indicando que ele estava semiconsciente ou totalmente inconsciente no momento da queda.

Ainda não há informações sobre a cerimônia de despedida. Membros da One Direction e outros artistas prestaram homenagens emocionadas ao cantor.

x

Compartilhar Post