BBB 23: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos após episódios de assédio
MC Guimê e Cara de Sapato foram oficialmente expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi tomada pela produção do reality após os episódios de assédio contra Dania Mendez na festa do Líder, feita na última quarta (15).
O cantor passou dos limites e acariciou a bunda da mexicana, que veio diretamente do “La Casa de Los Famosos” para casa mais vigiada do Brasil. Já o lutador forçou um selinho na visitante e insistiu em levá-la a dormir em sua companhia.
Nesta tarde, uma produtora da rede Telemundo teve uma conversa com Dania no confessionário. A participante disse que Sapato roubou-lhe um beijo e que todos estavam muito bêbados durante a festa, mas que queria continuar no BBB 23.
No ao vivo, Tadeu Schmidt deu o parecer da produção: “Era fundamental ouvir o que Dania tinha a dizer sobre o que aconteceu. O BBB 23 respeita a opinião da nossa convidada, mas também tem seu posicionamento sobre o ocorrido”.
“A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, afirmou o apresentador.