As maiores rejeições do Big Brother Brasil
As maiores rejeições do Big Brother Brasil
A rapper Karol Conká bateu o recorde de maiores rejeições do Big Brother Brasil na noite de terça-feira (25/02/2021), ela foi eliminada com 99,17% dos votos para sair da casa, o que nos leva a lembrar dos participantes de outras edições que saíram com porcentagens próximas. Cada edição acaba carregando um tema muito debatido pelo público e o elenco do ano de 2021 bateu vários recordes, a audiência explodiu e os brasileiros votaram em massa para derrubar alguns “vilões” que agitaram casa mais vigiada do Brasil.
Felipe Cobra
O BBB7, que teve como vencedor o participante Diego Alemão, entrou no top 5 de rejeições com o skatista Felipe. Ele saiu com 93% de votos contra Alberto Cowboy, que era um dos favoritos desta edição. Ele fazia muitos comentários considerados machistas e homofóbicos e não foi perdoado pelo público quando caiu no paredão.
Patrícia Leite
Ela encarou a rejeição de 94,26%, saindo da casa através de um paredão triplo contra Gleici Damasceno, a campeã da edição de 2018, e Breno Simões. Patrícia havia colocado Gleici no paredão e não foi bem-vista quando rejeitou Kaysar, após ficar com ele. Por fim, a moça acabou eliminada do programa.
Aline Cristina
Uma das vilãs do BBB5, Aline cometeu o infortúnio de fazer muita fofoca dentro casa, dessa forma, esteve no topo das rejeições desde 2005 com 95% dos votos para deixar a casa, eliminada por Grazi Massafera num paredão duplo.
Nego Di
O comediante fez história na edição atual com 98,76% de votos em um paredão triplo contra Sarah Andrade, uma jogadora revelação da edição, e o ator Fiuk. Nego Di estava envolvido na grande confusão e perseguição que culminou na saída do ator Lucas Penteado. Fora da casa muita gente fez várias críticas ao participante, por fazer piadas de cunho ofensivo contra participantes do BBB20, sucesso de público. Dessa forma, ele foi arrastado para o paredão por Sarah num contragolpe quando a mesma foi indicada pela líder da semana, Karol Conká.
Karol Conká
Por fim, a detentora da coroa de maior rejeição de todas as edições, a cantora deixou o jogo com 99,17% contra Arthur e Gilberto. Amiga de Nego Di, ela não foi amena com as palavras e magoou vários participantes da casa. Ela brigou com Lucas, chegando a pedir para que ele não comesse na mesa com ela. Além disso, perseguiu a nordestina Juliette, ofendendo o sotaque e proferindo palavras grosseiras. O público ficou em polvorosa e não mediu esforços para a histórica eliminação de Karol.