BBB 23: público mostra tuítes antigos de Giovanna e pede para que Manoel e Paula se afastem
A Casa de Vidro do BBB 23 começou agitada! Logo após a internet fazer uma busca daquelas nos perfis dos quatro participantes que já estão confinados (eles seguem até o dia 16 em um shopping, no Rio de Janeiro), houve quem encontrasse postagens de cunho racista atribuídas à empresária Giovanna, de 25 anos.
Foi então que um espectador não perdeu tempo e resolveu chamar num canto o psiquiatra Manoel e a biomédica Paula. Ele mostrou as publicações e também pediu para que ambos se afastassem da colega. Assista no vídeo!
O conteúdo
As mensagens em questão foram publicadas em 2016. Giovanna usa termos ofensivos para se referir a outros usuários da rede social. “Oi, macaco”, escreveu ela em uma das postagens. “Nego tá pistola, sabe zoar, não? Mimimi, macaca, mimimi. Vou hackear, não fode”, continuou. Ambos os posts continuam no ar.
Dentro da Casa de Vidro, ao ouvir o burburinho, ela tentou se explicar algumas vezes e disse “não ter medo de cancelamento”.
giovanna disse que o tweet foi tirado de contexto, que ela foi chamada de macaca, não tem medo do cancelamento e não apagou o twitter pq não tem nada a esconder pic.twitter.com/QKbqrZzoJF
— ma ri. (@acostumadinha) January 10, 2023