BBB 22: Eslovênia critica discurso de Lucas e aponta similaridade com Arthur Aguiar: “copia e cola”
Mais um paredão foi formado durante a noite do último domingo (20) no BBB 22. Em seu poder como líder, o participante Lucas indicou Brunna Gonçalves à berlinda, mas nem tudo foi perfeito. Durante a madrugada, durante uma conversa com o brother, Eslovênia criticou seu discurso e apontou semelhanças com o de Arthur Aguiar.
“Acho que seu voto foi coerente. Mas cuidado, o teu argumento foi um copia e cola de tudo o que o Arthur fala”, disse. O estudante de medicina negou a acusação e contra-argumentou ao dizer que o ator não o influenciou.
“Se você escutasse o que falou… São as mesmas palavras [do Arthur]: ‘rede de proteção’, ‘está na sombra’… Você falou o que eu estou escutando de outras pessoas aqui. Quando a gente conversa com outras pessoas, devemos criar argumentos. Não foi o que soou para mim”, respondeu Eslovênia.
“Eu não tinha argumentos contra ela, velho”, respondeu Lucas. Então a sister perguntou: “Por que indicou, então?”. “Vou votar em quem? Na Laís, que eu sou próximo e converso?”, rebateu o brother. “Por que não falou isso?”, finalizou a modelo.
Confira o momento:
A dinâmica adotada pelo programa nesta semana agitou o jogo. Para a formação do paredão, a casa foi dividida em três grupos e, em um consenso, cada um teria que indicar um participante de outro grupo à berlinda.
O quarto lollipop, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Vinícius Larissa, Brunna e Eslôvenia, indicou Jessilane ao paredão. O grupo do quarto grunge, com Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby, Arthur e Gustavo, indicou Eliezer. Já o grupo do confessionário, Lina, Tiago, Jessilane e Natália, colocaram escolheram Paulo André.
Com exceção de Brunna Gonçalves, indicada pelo líder, a prova bate e volta foi disputada por Eliezer, Jessilane, Paulo André e Gustavo (indicado pelo Big Fone). Eliezer e Jessi se salvaram.