Halle Bailey pede medida protetiva após agressão física por DDG
A atriz e cantora Halle Bailey foi vítima de agressão física por parte do rapper DDG, pai de seu filho, segundo revelado pelo site TMZ e confirmado pela agência Associated Press (AP).
As reportagens, divulgadas na noite desta terça-feira (13), informam que Bailey, conhecida por interpretar a princesa Ariel na versão live-action de “A Pequena Sereia”, obteve uma medida protetiva contra o ex-companheiro. A decisão judicial veio após um episódio de violência doméstica envolvendo o casal, que tem um filho de 1 ano e meio, Halo.
Durante uma discussão, DDG teria pressionado a cabeça de Halle contra o volante do carro em que estavam, causando lesões nos dentes da artista. Exames médicos também constataram hematomas em seu corpo.
“Estou buscando ordens para proteger a mim e Halo de seus abusos contínuos”, afirmou Bailey em depoimento. Documentos anexados ao processo e obtidos pelo TMZ descrevem um histórico de comportamento abusivo por parte do rapper.
Segundo a artista, DDG “foi e continua sendo fisicamente, verbalmente, emocionalmente e financeiramente abusivo.” Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou publicamente sobre o caso.