Finn Wolfhard está “confuso, mas feliz” com o final de Mike em “Stranger Things”
Finn Wolfhard compartilhou seus sentimentos mistos sobre o desfecho de Mike Wheeler em Stranger Things.
“Fiquei muito feliz e satisfeito com o final dele. Também fiquei muito confuso e triste, mas muito feliz”, revelou o ator de 22 anos, que interpreta o personagem desde o início da série, há quase uma década.
Ele também comentou sobre a experiência de gravar sua última cena na quinta e última temporada, prevista para estrear em 2025 na Netflix: “Senti como se estivesse em um sonho ou algo assim. Nada parecia real. Não sei. Parecia perfeito”.
“Eu simplesmente não conseguia acreditar. Só comecei a entender tudo no dia seguinte. Foi como uma ressaca emocional. Mas terminou muito bem”, acrescentou.
Segundo Finn, todo o elenco estava presente no set para o encerramento das gravações. “Estávamos todos juntos. E foi muito bom estarmos juntos”, disse.
A série, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, acompanha os moradores da fictícia cidade de Hawkins, Indiana, que enfrentam fenômenos sobrenaturais após o desaparecimento de Will Byers e a chegada de Eleven, nos anos 1980.
Nos episódios finais, voltam ao elenco Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Winona Ryder e Jamie Campbell Bower.
Entre as novas adições ao elenco estão Linda Hamilton, Nell Fisher, Jake Connelly e Alex Breaux — embora seus papéis ainda não tenham sido divulgados.