Fatos assustadores que você não vai acreditar
Veja fatos assustadores que você não vai acreditar que são verdadeiros
Há um monte de fatos assustadores e surpreendentes que muitas vezes a gente nem imagina que existe. Embora a internet esteja repleta de informações de coisas bizarras, muitas delas nos passam despercebidas. Dessa forma, fizemos um compilado de fatos assustadores que provavelmente você não sabia.
Conheça alguns fatos assustadores ao redor do mundo
1. A síndrome da mão alienígena
Existe uma doença com esse nome, na qual o portador perde completamente o controle sobre os movimentos de suas mãos. Dessa forma, parece que ambas as mãos têm vida própria, separadas do corpo. Essa é uma condição neurológica extremamente rara e afeta mais a mão não dominante.
Existem várias explicações para o surgimento dessa síndrome. Dessa maneira, pode ocorrer depois de um trauma, tumor, derrame ou outros problemas relacionados à região da cabeça.
2. Os crocodilos podem galopar
Isso mesmo, mais um dos fatos assustadores dessa lista. Os crocodilos conseguem galopar como cavalos, eles podem correr tão rápido, que suas quatro patas saem do chão juntas em cada movimento de avanço.
3. Você pode defecar pela boca
Existe uma condição chamada obstrução intestinal, que faz com que algumas pessoas vomitem suas fezes. Além disso, outros sintomas envolvem odor de fezes na respiração e dores abdominais.
4. Segredo de família
Sogan Kato, era um homem japonês considerado o mais velho de Tóquio até 2010, no entanto, nesse mesmo ano o seu corpo morto e mumificado foi encontrado. Descobriu-se que ele estava morto desde 1978, aos 78 anos de idade, entretanto, sua família manteve o segredo para preservar o recorde de longevidade do homem.
5. Insetos são mais ricos em proteínas
Esse é mais um dos fatos assustadores que muita gente nem imagina. Os insetos, como grilos, vespas, abelhas e formigas, contêm duas vezes mais proteínas do que a carne. Dessa forma, um terço da população mundial os consome regularmente.
6. O experimento de sífilis
Entre 1946 e 1948, nos Estados Unidos, foram realizados experimentos onde 1380 pessoas com idades entre 10 e 72 anos, na Guatemala, foram propositalmente infectados com ISTs (infecções sexualmente transmissíveis). Essas pessoas receberam cargas de sífilis, gonorreia e outras.
Dessa forma, o resultado não poderia deixar de ser desastroso: apenas 678 pessoas sobreviveram.